As nossas

Notícias

Renault Talisman e Espace com a gama de motores mais potentes de sempre

Com uma renovada gama de motores a gasolina e diesel, mais potentes, eficientes e tecnologicamente muito evoluídos, os Renault Talisman e Espace reforçam o posicionamento premium e a imagem de sofisticação que lhes é reconhecida.

Sempre na vanguarda da tecnologia, o Grupo Renault apresenta uma nova geração de motores a gasolina e Diesel para os modelos premium: Talisman e Talisman Sport Tourer, bem como o icónico Espace. Mais potentes e eficientes, os novos motores TCe 225 EDC FAP, Blue dCi 200 EDC estão equipados com evoluídas tecnologias de controlo de emissões e cumprem as mais recentes normas europeias anti-poluição.

Apesar da acrescida preocupação com a eficiência e a redução de emissões e consumos, a Renault não abdica do prazer de condução, atributo há muito imbuído no ADN da marca e que se traduz em desportivos de exceção como os novos Alpine A110 e Mégane R.S. e R.S. Trophy, que partilham a base mecânica com o novo TCe 225.

TCe 225 EDC FAP: focado no prazer de condução

O novo motor TCe 225 EDC FAP está focado no prazer de condução e nos desempenhos, como confirmam os números: 240 km/h de velocidade máxima e apenas 7,4 segundos para cumprir dos 0 aos 100 km/h – valores tendo como referência o Renault Talisman.

Com um sistema de injeção direta de gasolina e elevados valores de binário, proporciona uma experiência única ao volante. Sensações que são ampliadas pela resposta pronta e decidida da caixa automática de dupla embraiagem EDC de 7 relações.

Renault Talisman

Concentrado de tecnologia

Desenvolvido pelos engenheiros da Renault e da Renault Sport, o quatro cilindros 1.8 Turbo de injeção direta foi concebido para oferecer o desempenho de um motor a gasolina de 2,0 litros, mas com uma acrescida eficiência. Um bloco que inclui um conjunto de soluções técnicas de vanguarda, incluindo um turbocompressor de dupla entrada e uma função de variação do tempo de abertura das válvulas com três posições.

Com uma gama de potências que vai dos 225 aos 300 cavalos, o evoluído 1.8 equipa os modelos topo de gama e os desportivos do Grupo: como o Espace e o Talisman, mas também os Alpine A110, Mégane R.S. e Mégane R.S. Trophy.
Para cumprir os mais exigentes padrões de controlo de emissões, o 1.8 é equipado com um filtro de partículas.

 

Consulte aqui o Comunicado de Imprensa (formato PDF)

Porquê escolher a RRG

A nossa promessa para com os nossos clientes

Presentes, todos os dias, por toda a Europa, dedicamos e adaptamo-nos para simplificar a vida do nosso cliente.

Privacy Preference Center