Dacia SPRING

5 cores disponíveis

Branco Kaolin

5 cores disponíveis

Cinzento Lightning

5 cores disponíveis

Azul Cenote

5 cores disponíveis

Preto Magma

5 cores disponíveis

Vermelho Goji

Acessível, robusto e espaçoso… o Dacia Spring é um citadino que alia o ADN da marca Dacia às vantagens de uma motorização 100% elétrica. Usufrua de uma condução suave e silenciosa para um conforto único aquando dos seus trajetos urbanos e suburbanos.

Principais características*:

Linhas robustas e dimensões compactas

Até 305 km*de autonomia

Jantes Flexwheel 14”

Compatível com Android Auto™ e Apple CarPlay™

Sistema de navegação

Carregador carga rápida**

* algumas das características apresentadas podem não estar disponíveis em todas as versões deste modelo. **em ciclo urbano WLTP e 230km em ciclo combinado WLTP. ***em opção

Dacia Spring

Dacia Spring conjuga a agilidade de um citadino à robustez de um SUV

O look SUV

As linhas inovadoras são características dos SUV: cavas das rodas mais largas, barras de tejadilho, soleiras das portas dianteiras reforçadas, proteção inferior traseira e uma maior altura ao solo (151 mm em vazio).

Com uma linha de cintura larga e um capot arredondado, o Spring parece tão robusto quanto é na realidade. A silhueta volumosa denuncia o espaço que se vive a bordo. E, no entanto, o Novo Spring não deixa de ser um verdadeiro citadino, sendo até bastante compacto: 3,73 m de comprimento, 1,58 m de largura (sem espelhos retrovisores) e 1,51 m de altura (incluindo as barras de tejadilho).

Um interior acolhedor

O habitáculo do Novo Spring é muito funcional. Os painéis das portas são em preto brilhante com acabamentos em azul. O tradicional comando da caixa deu lugar a uma prática e funcional roda cromada com as posições: D (Drive), N (Neutro) e R (Marcha-atrás).

Um motor elétrico simples e fiável

Fiel à filosofia da Dacia, o Novo Spring é tão acessível de comprar como fácil de utilizar. Comercializado a um preço imbatível, já vem com a simplicidade, versatilidade, fiabilidade e robustez a que estamos habituados na marca. Tudo argumentos partilhados pelo motor integralmente elétrico, de baixa manutenção, com uma autonomia de 230 km WLTP e 305 km no ciclo WLTP em Cidade.

Com 33 kW (equivalentes a 44 cavalos) de potência, o motor totalmente elétrico é alimentado por uma bateria com 27,4 kWh de capacidade.

Privacy Preference Center